Após a final do Campeonato Brasileiro foi divulgada a lista com os nomes dos 16 atletas que irão disputar as 10 vagas para o Mundial da Turquia. Cyrillo Avelino mais uma vez estará representando o Rio Handbeach junto à seleção.
A novidade ficou por conta do convite ao Prof. Marcio Magliano, técnico do Rio Handbeach, para ocupar a vaga de auxiliar técnico, após o afastamento do Prof. Paulo Martins, grande treinador e atual campeão brasileiro com a equipe Metodista/São Vicente. E também a entrada do Daniel Kreuger, como preparador físico.
Confiram a convocação, que conta com 5 jogadores cariocas, dentre eles os novatos Diogo (Arena) e Cleiton (Unihandbeach). Parabéns a todos e boa sorte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


6 comentários:
Parabéns Marcinho pela convocação! Com certeza terá muitas contribuições para manter a seleção brasileira no topo.
Bom trabalho e sucesso!
Grande abraço,
Alexandre
Parabéns por fazer parte da comissão Marcio! E ao Kreuger também!
A melhor coisa para qualquer esporte é a junção da experiência e da juventude. Aproveitem ao máximo essa experiência e suguem tudo o que ainda tiver pra sugar do Guerra.
Pena as equipes do Rio terem ido desfalcadas para a disputa do Brasileiro. A entrada do Niterói na última hora prejudicou tanto o Niterói que por não contar com essa vaga não se preparou devidamente, como para o Rio Handbeach que contava com alguns atletas do NR para a fase final da competição.
Sucesso na seleção.
Abraço,
Thiaguinho
Cyrillo!
Valeu, Thiago.
Concordo com tudo que disse.
Abraço!
Parabéns marcio pela bela campanha do Rio Handbeach, concordo plenamente com o Thiago, o melho para o beach do rio seria que o Niterói não tivesse participado, assim a campanha do Rio Handbeach teria sido sem dúvida melhor e o Niterói não teria passado por este desgaste necessário.
Esperamos que voc~e continue investindo nesta miscigenação rio niterói porque sabemos que ela tem grande contribuição a dar ao esporte.
Esperamos que na seleção você possa manter o equilíbrio que tem sido sua tônica enquanto treinador, apostando nos melhores e criando oportunidades.
Mais uma vez meus parabéns!
Muito obrigado, Anônimo.
Acredito no Rio. Acredito em Niterói. Mas meu trabalho não é focado em nenhum tipo de bairrismo. No Rio Handbeach, ou em qualquer equipe que diriji até hoje, todos são bem vindos!
Um abraço.
Postar um comentário